23 fevereiro, 2024

Últimas:

Polícia investiga morte de mulher encontrada carbonizada em canavial de Piracicaba

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher que teve o corpo encontrado no início da tarde desta quinta-feira (10), em um canavial no Bairro Campestre, em Piracicaba (SP). O corpo, encontrado parcialmente carbonizado e sem sinais de violência, foi localizado por guardas civis que faziam ronda pela região.

O carro da vítima estava próximo ao corpo dela. No local, os guardas civis também encontraram galões de gasolina. Em seguida, eles acionaram a Polícia Civil, que compareceu ao local.

Corpo de mulher foi encontrado parcialmente carbonizado em canavial de Piracicaba (Foto: Patrulha Rural/Guarda Civil Municipal de Piracicaba)

A Polícia Civil informou que a vítima é uma mulher, mas que ela ainda não foi identificada. Equipes da perícia foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos no local. Eles apreenderam um aparelho celular e uma pasta.

Ainda conforme a Polícia Civil, foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) na Deic de Piracicaba.

Polícia está investigando morte de mulher encontrada carbonizada em canavial de Piracicaba (Foto: Patrulha Rural/Guarda Civil Municipal de Piracicaba)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Homem é preso após ameaçar esposa, agredir sogra e incendiar motocicleta, no Bairro Flora Rica

23/02/2024

Na manhã desta quinta (22) a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada através do Centro...

Categorias