Polícia investiga morte de menina de 12 anos após ser baleada pelo irmão no interior de SP

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma menina de 12 anos morreu após ter sido atingida por um tiro na madrugada desta sexta-feira (25) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O irmão dela, de 18 anos, e a mãe foram detidos após o crime e liberados com pagamento de fiança. A Polícia Civil investiga se o disparo teria sido acidental.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis municipais foram acionados para atender a ocorrência em uma casa na Rua Curitiba. Ao questionar o jovem, ele disse que encontrou a arma dentro do carro de seu pai e, de forma acidental, fez o disparo que atingiu sua irmã.

A mãe assumiu a propriedade da arma, dizendo que era de calibre .38 e que guardava para a própria proteção. A adolescente chegou a ser levada para o Hospital Afonso Ramos, mas não resistiu.

O estudante foi autuado em flagrante por homicídio culposo e a mãe também foi levada para a delegacia pela posse irregular da arma. Os dois foram liberados após pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil.

A Polícia Civil solicitou os exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido pela Delegacia de Santa Bárbara D’Oeste.

Fonte: G1 – Foto: Carlos Velardi/EPTV

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes