Anúncios
A Polícia Civil investiga a morte de um homem, na madrugada desta quarta-feira (25), após ser encontrado inconsciente e com sinais de espancamento em um ponto de ônibus na madrugada do dia 17 de junho, no bairro Nova Pirajuí, em Pirajuí (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, Fabiano Ribeiro Juventino, de 38 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado, inicialmente, à Santa Casa da cidade. No entanto, por conta do estado grave ele, foi transferido para o Hospital Estadual de Bauru, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Anúncios
Fabiano apresentava lesões graves na cabeça e, segundo o B.O, exames indicaram traumatismo craniano compatível com agressão violenta.
A irmã da vítima registrou o caso na delegacia de Pirajuí e relatou que algumas pessoas a contaram que seu irmão teria sido espancado por indivíduos não identificados e abandonado no local onde foi encontrado.
Anúncios
Após quatro dias internado, Fabiano não resistiu e morreu. A causa da morte foi dada como traumatismo craniano.
Até o início da noite desta quarta-feira (25), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A polícia investiga o caso como homicídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/M/w/vGATbDSUWWBuVJjlDuYQ/heb.jpg)
Fonte: G1