Anúncios
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de um estudante de 21 anos que passou mal após participar de uma festa universitária em Campina do Monte Alegre, município a 413 quilômetros de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, Mateus Gonçalves foi à uma festa na noite de sexta-feira (20), mas passou mal e voltou para a república estudantil, onde morava e dormiu.
Anúncios
Na tarde de sábado (21), ao tentar acordar o estudante de administração, amigos notaram que ele não respondia. Preocupados, eles acionaram o Corpo de Bombeiros.
A equipe de resgate constatou que Mateus não apresentava sinais vitais. O corpo dele apresentava rigidez cadavérica e havia secreção nas narinas.
Anúncios
Segundo a polícia, o Instituto de Criminalística se dirigiu ao local e levou a vítima até o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP).
O corpo do Mateus foi sepultado no Cemitério de Rio Claro (SP), cidade natal da vítima, na última segunda-feira (23).
Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado na Policia Civil de Campina do Monte Alegre, que instaurou um inquérito para investigar o caso e solicitou um exame toxicológico.
O delegado responsável informou ainda que já entrou com uma ordem judicial para verificar o histórico do celular de Mateus e que tem ouvido testemunhas.
Fonte: G1