02 de junho, 2025

Últimas:

Polícia investiga morte de dois bebês em Lins e Getulina

Anúncios

A Polícia Civil de Lins investiga a causa das mortes de dois bebês registradas em Lins e Getulina neste sábado (9).

Em Getulina, um menino de dois meses já deu entrada na Santa Casa de Lins sem vida, segundo a polícia. A mãe contou que estava dormindo no colchão quando percebeu que a criança não se mexia.

Anúncios

Já em Lins, a mãe de uma menina de cinco meses disse que acordou para amamentar a bebê, voltou a dormir e depois percebeu que a criança não reagia.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Lins. A Polícia Civil informou que as crianças não tinham sinais de violência e a suspeita é de morte por engasgo ou asfixia com leite. Portanto, os casos foram registrados como morte suspeita.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A 12BET, um nome pioneiro no mundo dos jogos on-line desde 2007, tem a honra de ser indicada em...

Categorias