Polícia investiga morte de auxiliar de limpeza encontrada sob viaduto em Tietê

A Polícia Civil de Tietê (SP) está investigando o caso de uma auxiliar de limpeza que foi encontrada morta embaixo de um viaduto nesta sexta-feira (9).

O corpo de Ivanilde Almeida de Andrade foi encontrado por volta das 11h, sob o viaduto da Rodovia Prefeito Antônio Romano Schincariol (SP-139), na altura do quilômetro 82. Segundo a PM, a vítima de 44 anos estava com as duas pernas quebradas e escoriações.

De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima estavam tentando encontrá-la desde a tarde de quinta-feira (8) quando ela saiu para ir à academia.

Familiares da vítima estavam tentando encontrá-la desde a tarde de quinta-feira (8) (Foto: Reprodução)

A PM informou que uma das suspeitas é de que a auxiliar tenha sido vítima de uma tentativa de assalto e acabou caindo no local. Na rodovia, a polícia disse que encontrou um óculos e outros pertences de Ivanilde, mas não localizou um tênis que a mulher teria comprado.

Ainda conforme a PM, Ivanilde estava com as duas pernas quebradas, tinha batido a cabeça e feito escoriações nas mãos. A ocorrência foi registrada como encontro de cadáver.

A perícia foi acionada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que informou que aguarda os laudos e que por enquanto não tem nenhuma posição oficial do que pode ter acontecido.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/Facebook

Scroll Up