Polícia investiga morte de adolescente atropelada por moto enquanto filmava namorado em pista de arrancadas em Ourinhos

A Polícia Civil de Ourinhos (SP) instaurou na tarde desta quarta-feira (27) um inquérito para apurar a morte de uma adolescente que morreu nesta terça-feira (26) após ficar 14 dias internada na Santa Casa da cidade.

Ana Carolina Figueiredo Silva, de 16 anos, estava internada no hospital desde o último dia 12, quando foi vítima de um atropelamento na pista de arrancada do Recinto da Fapi.

Segundo a polícia, ela filmava o namorado que fazia manobras com moto no local quando foi atingida por outro motociclista e bateu a cabeça no chão.

Ana Carolina Figueiredo Silva, de 16 anos, ficou internada na Santa Casa de Ourinhos durante 14 dias após o acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

O rapaz fugiu depois do acidente, mas foi identificado pela Polícia Civil dias depois. Ele tem 21 anos e é de Jacarezinho (PR). Ele ainda será ouvido pela polícia.

O motociclista que atropelou a adolescente deve responder por homicídio culposo na direção, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Outras testemunhas também serão ouvidas durante a investigação.

A reportagem consultou a prefeitura, dona do local onde está instalada a pista de arrancada, mas até a publicação desta matéria a administração não havia se manifestado.

Pista de arrancadas fica instalada dentro da área do Recinto da Fapi de Ourinhos — Foto: Reprodução/Facebook
Pista de arrancadas fica instalada dentro da área do Recinto da Fapi de Ourinhos (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1

Scroll Up