Anúncios
A Polícia Civil de Marília (SP) ouviu nesta quinta-feira (28) um homem suspeito de praticar sexo com uma cadela. O idoso de 74 anos foi denunciado por uma ONG da cidade. O caso foi registrado como crime ambiental de maus-tratos. Foi feito um termo circunstanciado e o idoso vai responder em liberdade.
Segundo o delegado Amarildo Leal, a ONG recebeu uma carta anônima com um pen drive com um vídeo do suspeito abusando do animal da raça boxer. “É totalmente incomum. A gente se depara normalmente com outros tipos de violência. Este foge da rotina”, diz o delegado.
Anúncios
A Polícia Ambiental foi acionada para acolher a cachorra, que deve ser encaminhada a um abrigo. Um veterinário fez exames para um laudo, que será incluído no processo.
Anúncios
Fonte: G1