Anúncios
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um homem de 56 anos que é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, em Avaré (SP). Segundo a Polícia Civil, a vítima é filha da namorada. Ele foi preso após ter a prisão temporária decretada na segunda-feira (22)”
De acordo com o delegado João Luiz de Almeida, a vítima teria informado para uma testemunha sobre os abusos feitos pelo namorado da mãe e alegado que a mãe sabia dos estupros.
Anúncios
“O caso foi denunciado para o Conselho Tutelar, que retirou a menor da casa da mãe. A Polícia Civil foi informada sobre os possíveis estupros e encontrou o suspeito. Com ele foi achado um celular que tinham mensagens de texto enviadas para a adolescente”, afirma o delegado.
O homem foi levado para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. A Justiça expediu a prisão temporária e o suspeito foi encaminhado para a cadeia de Piraju.
Anúncios
Ainda de acordo com o delegado, a jovem passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) e o laudo deve sair nos próximos dias. A mãe também será ouvida.
“Ainda vamos ouvir o suspeito e a mãe para saber sobre ela estar ciente dos abusos. Dependendo das investigações, ela pode ser coautora do crime de estupro”, diz.
Fonte: G1