04 de julho, 2025

Últimas:

Polícia investiga execução em morte de personal trainer

Anúncios

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que vai investigar as hipóteses de execução e latrocínio no caso da morte de Marcel Friederich Thomé, de 32 anos. O personal trainer foi assassinado com um tiro na nuca, na tarde de terça-feira, no bairro de Passos das Pedras, na Zona Norte de Porto Alegre. Ele iria receber um pagamento de um cliente, quando foi abordado pelos criminosos. A vítima tentou fugir, mas acabou baleada.

— Ainda estamos em dúvida em relação a isso (o motivo do crime). Ouvi um testemunha e ela disse que em nenhum momento foi anunciado assalto. Nada foi subtraído da vítima. Mas não obrigatoriamnete é preciso se anunciar um assalto para configurar latrocínio. Agora, trabalhamos com a hipótese de homicídio, neste caso uma execução, ou uma tentativa frustada de assalto, que seguiu de morte — explicou a delegada Anita Klein, que investiga o caso.

Anúncios

Segundo a investigadora, a testemunha contou que estava prestes a entrar no carro do personal trainer, quando de repente ele arrancou com o veículo. Os suspeitos, então, efetuaram o disparo que matou a vítima. Os homens, que ainda não foram identificados, tinham sido vistos pela testemunha minutos antes do crime, do outro lado da rua. No local, não há câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos assassinos.

Anita explicou ainda que vai ouvir vizinhos para tentar reconstituir o que aconteceu com Marcel, que não teria inimigos.

Anúncios

— Ele não tinha antecedentes criminais. Era casado com uma policial, inclusive, eles tiveram um filho há pouco tempo. Vamos esperar alguns dias para a família ter esse momento de luto para, em seguida, ouvi-los — acrescentou a delegada.

Marcel Thomé chegou a ser levado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã desta quarta-feira, agentes do 18º Distrito Policial fazem buscas na região.

Marcel foi enterrado nesta tarde em Estrêla, no Rio Grande do Sul, de onde era sua família.

Fonte: Extra

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Entrou em vigor nesta sexta-feira (4) a lei que modifica o Código Penal Brasileiro para acabar com atenuantes e...

Categorias