Anúncios
A Polícia Civil investiga a denúncia de que um menino de 4 anos foi estuprado enquanto brincava em um parquinho, na Vila Esperança, em Itararé (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o estupro teria ocorrido no sábado (7) quando a vítima brincava com outra criança. A tia estava junto, mas depois percebeu que os meninos saíram do local e os ouviu atrás de uma construção.
Anúncios
De acordo com o delegado José Vitor Bacetti, a mulher gritou e o suspeito, de 60 anos, fugiu do local. Em seguida, a criança recebeu atendimento médico na Santa Casa.
“A médica, por não ser legista, faz apenas análise superficial. Ela constatou que a criança apresentou um vermelhidão na parte genital. Requisitamos que o menino fizesse exames para confirmar se há indícios de que tenha sido abusado”, afirma o delegado José Vitor Bacetti.
Anúncios
Ainda segundo a polícia, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na segunda-feira (9) porque o suspeito de cometer o crime teria sido agredido pela mãe e pelo irmão da criança na Vila Beca.
Todos foram encaminhados ao plantão policial, onde foram ouvidos e um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado.
Um inquérito foi instaurado pra investigar o caso. Se comprovado o abuso, o homem pode responder por estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar de Itararé disse que o menino de 4 anos vai ser encaminhado à Rede de Proteção, onde vai passar por acompanhamento psicológico.
Fonte: G1