Anúncios
A Polícia Civil de Ourinhos (SP) está investigando a denúncia de uma mulher que relatou ter sido agredida por seguranças que trabalhavam no Recinto da Feira Agropecuária e Industrial (Fapi) durante o show do sertanejo Eduardo Costa, realizado no último domingo (12).
Segundo o boletim de ocorrência, registrado por lesão corporal, a mulher contou que estava saindo do camarote do evento e, por estar alcoolizada, tentou subir na grade para chegar perto do artista.
Anúncios
Nesse momento, conforme o BO, os seguranças pediram para a vítima se afastar. Porém, ela não obedeceu ao comando e subiu na grade.
A mulher disse à polícia que, em seguida, cinco seguranças não identificados a retiraram da grade com violência e a levaram para uma parte afastada do local do show. Neste local, segundo o BO, a vítima disse que foi agredida pelos seguranças e chegou a ficar desacordada.
Anúncios
A vítima não soube informar à polícia o nome das pessoas que estavam no local e que presenciaram o ocorrido.
No registro policial, ela também relatou que partes do seu corpo ficaram à mostra durante o trajeto até a parte afastada do show, pois seu vestido era curto.
Um exame foi requisitado pelo Instituto Médico Legal (IML) para periciar as lesões no corpo da mulher, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1