20 abril, 2024

Últimas:

Polícia investiga assassinato de jogador de futebol em Curitiba

Anúncios

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte do jogador de futebol amador Gilvan Ferreira Matos, de 30 anos, assassinado com mais de 30 tiros na última quinta-feira em Curitiba. No momento do crime, ocorrido no bairro Cachoeira, o homem estava dentro do seu carro. No último sábado, o cunhado de Gilvan, cuja identidade não foi revelada, também foi assassinado com diversos tiros no mesmo bairro.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores trabalham com múltiplas linhas de investigação, que não foram divulgadas. A polícia não confirmou se os dois crimes estão relacionados. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, que realiza diligências em busca de suspeitos. Ainda de acordo com a polícia, o jogador não tinha antecedentes criminais.

Anúncios

Gilvan jogava no time de futebol amador São Bráz Esporte Clube, de Curitiba. Na página do clube no Facebook, colegas lamentaram a morte do jogador. “(…) partiu nosso grande atleta Gilvan , amigo de todas horas, pessoa com humildade e serenidade ímpares, dono de uma postura amiga e conciliadora (…) tinha como marca a alegria, a simpatia e suas brincadeiras, que envolviam e alegravam todos por onde passava (…) vai com Deus, nosso eterno camisa 7, obrigados por tudo”, escreveram.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias