25 abril, 2024

Últimas:

Polícia investiga agressão contra idoso de 71 anos acusado de ato obsceno em Bauru

Anúncios

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a agressão contra idoso de 71 anos em Bauru (SP). O caso foi registrado no dia 8 de novembro, em um ponto de ônibus.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso estava parado na rua Primeiro de Maio, na Vila Martha, enquanto uma adolescente de 15 anos, que esperava do outro lado da rua pela abertura do portão da escola, teria visto o idoso mexendo as mãos dentro do bolso.

Anúncios

A jovem, então, ligou para a família dizendo que o homem estaria mexendo no órgão sexual no meio da rua. Ela então questionou o idoso que levantou as mãos e alegou não estar fazendo nada.

Em seguida, o pai da jovem foi ao local com um pedaço de pau, agrediu violentamente o idoso e fugiu. A vítima foi socorrida em estado grave e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB).

Anúncios

Os advogados do idoso alegam que ele sofre mal de Parkinson, que causa os tremores nas mãos. O BO foi registrado como lesão corporal e ato obsceno. O pai da jovem, que é suspeito da agressão ainda não foi localizado.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias