Polícia investiga agressão contra homem encontrado com rosto desfigurado em Piraju

A Polícia Civil de Piraju (SP) está investigando uma agressão contra um homem de 54 anos que foi socorrido com o rosto desfigurado e vários ferimentos na noite desta quinta-feira (17).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até a Vila Tibiriçá e encontrou a vítima desacordada dentro de casa, com bastante sangue e sinais de espancamento. Os bombeiros foram chamados e levaram o homem até o pronto-socorro de Piraju.

Conforme o BO, três pedaços de pau com vestígios de sangue foram encontrados no local do crime.

Os PMs fizeram buscas na região e localizaram o suspeito, que alegou ter tido uma discussão com a vítima anteriormente em um bar e que a esperou dormir para agredi-la, segundo a Polícia Civil.

O suspeito e outro homem que também estaria envolvido na briga no bar foram levados ao plantão policial, onde prestaram depoimento e foram liberados.

Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, mas a Polícia Civil informou que vai ouvir os envolvidos e que pode mudar a tipificação do crime no decorrer das investigações.

De acordo com o prefeitura de Piraju, depois de ser atendida no pronto-socorro, a vítima foi transferida ao Hospital de Rubião Júnior, em Botucatu. O estado de saúde dela não foi informado.

Fonte: G1 – Foto: Adolfo Lima/ TV TEM

Últimas

Alerta de passagem de forte frente fria sobre o Brasil

07/08/2022

A segunda semana de agosto será marcada por uma atmosfera explosiva sobre o Brasil, pouco comum...

Categorias