18 abril, 2024

Últimas:

Polícia investiga agressão a jovem de 18 anos achado em terreno baldio em Lençóis Paulista

Anúncios

A Polícia Civil de Lençóis Paulista (SP) está investigando uma tentativa de latrocínio depois que um jovem de 18 anos foi encontrado com marcas de agressão em um terreno baldio, na noite desta segunda-feira (24).

Victor Torres estava desaparecido desde a madrugada, e a mãe dele fez uma mobilização nas redes sociais durante todo o dia para encontrá-lo. A publicação chegou a ter mais de 8 mil compartilhamentos.

Anúncios

À noite, o jovem foi localizado com vários ferimentos no rosto, causados por agressões, e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista.

De acordo com o delegado Luiz Cláudio Massa, responsável pelas investigações, a polícia identificou imagens de câmeras de segurança que mostram quando a vítima, acompanhada de dois homens e uma mulher, seguiu até o lugar onde foi encontrado.

Anúncios

O delegado pediu a prisão temporária dos três que aparecem nas imagens, e a medida foi decretada pela Justiça. A polícia informou que a mulher e um dos homens foram encontrados e ficarão presos na cadeia de Avaí. Já o terceiro homem está foragido.

Ainda segundo o delegado, o chip do celular da vítima foi encontrado com um dos suspeitos e, já que o aparelho foi levado, o caso é investigado como tentativa de latrocínio.

A Polícia Civil informou que os três suspeitos têm envolvimento com tráfico de drogas e que a vítima foi transferida para a UTI, onde segue internada.

Fonte: G1

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias