Anúncios
A Polícia Civil de Pilar do Sul (SP) divulgou, nesta segunda-feira (14), que identificou o homem encontrado degolado em uma plantação de soja no último dia 6.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é Fábio Aparecido de Castro, de 31 anos. A identificação foi feita depois que uma prima soube que ele tinha se envolvido em uma ocorrência policial e reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.
Anúncios
A mulher contou à polícia que é a parente mais próxima de Fábio, já que o pai dele morreu e a mãe mora no estado do Paraná.
Conforme o registro policial, o corpo de Fábio foi encontrado no último dia 6 por um agricultor que chegou para trabalhar na propriedade na zona rural.
Anúncios
A Polícia Militar informou que ele apresentava várias lesões no rosto, mão esquerda e pescoço, quase com separação da cabeça do corpo. A vítima estava a quase seis metros de distância de uma estrada de terra e sem os documentos pessoais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/0/I/JvsjDjQtimCEBGOz3xSw/befunky-collage-30-1-.jpg)
A Polícia Técnica também esteve no local e encontrou uma “marica”, objeto utilizado para o consumo de crack, no bolso da calça de Fábio.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, e a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. Até esta segunda-feira (14), ninguém tinha sido preso.
Fonte: G1 – Foto: Pilar News/ Reprodução