25 abril, 2024

Últimas:

Polícia identifica homem achado morto com mãos dilaceradas em Mineiros do Tietê

Anúncios

A Polícia Civil de Mineiros do Tietê (SP) investiga a morte de José Cícero Vieira da Silva, de 36 anos, cujo corpo foi encontrado em uma quadra de esportes em construção da cidade na tarde desta quarta-feira (6). A identificação do corpo foi feita através do reconhecimento pelos familiares.

De acordo com o delegado Márcio Moretto, o corpo da vítima apresentava sinais severos de violência, inclusive com parte de uma das mãos decepada, provavelmente por golpes de faca ou facão. Parte da mão esquerda foi achada embaixo do corpo e a mão direita estava bem dilacerada.

Anúncios

Apesar da situação em que o corpo foi encontrado, o delegado disse que vai esperar a conclusão do laudo necroscópico para confirmar se a vítima foi morta por esfaqueamento. O Instituto Médico Legal (IML) de Jaú tem prazo de 30 dias para concluir o laudo.

Perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Jaú: laudo deve sair em até 30 dias — Foto: Arquivo pessoal
Perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Jaú: laudo deve sair em até 30 dias (Fotos: Arquivo pessoal)

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender denúncia de que um corpo estava na Avenida Comendador Orlando Chesine Ometto, no Jardim João Paulo. No local, os policiais acharam a vítima com várias lesões nas mãos, braço, antebraço e na testa.

Anúncios

No local, segundo a PM, havia sinais de luta e uma faca também foi encontrada. O homem estava com roupas limpas e tinha aparência considerada saudável. José Cícero era morador de Mineiros do Tietê.

Segundo a PM, o local onde estava o corpo seria frequentado por dependentes químicos para uso de drogas. Esses frequentadores teriam avisado moradores da região, que acionaram a corporação.

Fonte: G1

Últimas

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

25/04/2024

O evento atraiu mais de 35 mil profissionais do setor de todo o Brasil e também...

Categorias