Polícia identifica adolescente morto após troca de tiros com policiais em Laranjal Paulista

Adolescente assaltou dois postos de combustíveis em Laranjal Paulista (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Adolescente assaltou dois postos de combustíveis em Laranjal Paulista (Foto: Reprodução/ TV TEM)

A Polícia Civil identificou que o suspeito de roubar um posto de combustíveis e que morreu após uma troca de tiros com a polícia, na madrugada desta quinta-feira (9), em Laranjal Paulista (SP), era um adolescente de 16 anos. Ele tinha passagens pela polícia e era suspeito de cometer outros assaltos em postos da cidade.

Ainda segundo a polícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por familiares. O caso foi registrado na delegacia como extorsão, homicídio e apreensão de objetos, e seguirá sob investigação.

Crime
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem havia acabado de roubar um posto de combustíveis no Centro, e estava fugindo a pé.  De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência do roubo no posto de combustíveis quando encontrou o rapaz no trevo de acesso na Avenida Prefeito Hermelindo Pillon, na Vila Zalla, em atitude suspeita.  Ao ver a viatura ele começou a atirar.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente tentou fugir por um matagal, e, durante a troca de tiros, acabou sendo atingido. Em buscas pelo local, os policiais encontraram o corpo dentro de um ribeirão. Com ele foram apreendidos uma máscara, um boné, um revólver calibre 38, 12 cartuchos, R$ 215 em dinheiro e uma porção de cocaína.

Adolescente tentou fugir por matagal mas foi baleado (Foto: Reprodução/TV TEM)Adolescente tentou fugir por matagal mas foi baleado (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 26 de setembro

26 set 2021

Maria de Lourdes Miranda Barcellos – 93 anos Sepultamento 28/09/21 às 17h no Crematório Memorial Botucatu...

Categorias

Scroll Up