Polícia flagra morador com pés de maconha em Lençóis Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Morador de 36 anos confessou que plantava as drogas (Foto: Divulgação/PM)

Dois pés de maconha, pesando aproximadamente 13 quilos, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (5), em Lençóis Paulista (SP). Um homem de 36 anos foi detido pelo crime de cultivar, semear ou fazer colheita de substância ilícita.

De acordo com a polícia, uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Maria Luiza 4, quando viram um suspeito em cima de um muro olhando para o quintal de uma residência. O homem, ao ver os policiais, tentou fugir.

Os policiais foram até o local que o rapaz estava observando e constataram que havia no quintal pés de maconha. Indagado, o morador da residência confessou que cultivava a planta para não frequentar as ‘biqueiras’.

Ainda segundo a polícia, o morador foi detido e encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. Os pés de maconha foram apreendidos.

Outra apreensão

Um rapaz de 23 anos também foi preso por tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira (5), em Lençóis Paulista. Uma equipe policial fazia patrulhamento de rotina, quando desconfiou de um jovem, que apresentou atitude suspeita ao ver a viatura policial.

Os militares o abordaram e, com eles, foram encontrados 94 pinos de cocaína e dinheiro. O jovem foi detido e está à disposição da Justiça.

Agudos

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (5), em Agudos (SP). Após receber uma denúncia anônima de que ele estaria vendendo drogas perto de um bar, o suspeito foi abordado pela Polícia Militar.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 12 pedras de crack, dinheiro e um celular. Indagado, o homem alegou que estava vendendo a droga para pagar o aluguel de casa.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes