Anúncios
A Polícia Civil de Boituva (SP) investiga uma denúncia contra uma mulher por extorquir homens casados na cidade. Policiais foram até a casa da suspeita para cumprir um mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (15). Ela foi levada à delegacia, onde foi ouvida e liberada.
De acordo com o registro policial, a mulher exigia presentes ou valores monetários, ameaçando contar para as esposas das vítimas em caso de ter o pedido negado.
Anúncios
Ainda conforme a polícia, uma vítima contou que mentiu para a mulher, dizendo que sua esposa estava grávida, na tentativa de fazer com que ela perdesse o interesse na relação. O homem disse que a suspeita vigiou sua rotina com a companheira no trabalho e em casa.
A investigada descobriu que a gravidez era falsa e continuou com as ameaças, relatou a vítima à polícia. O homem precisou trocar de emprego para tentar encerrar as visitas cotidianas da mulher.
Anúncios
Ainda segundo a Polícia Civil, todas as redes sociais da suspeita tiveram quebra de sigilo, decisão autorizada pela Justiça. Com isso, as investigações estão sendo feitas através dos aplicativos de mensagens.
Durante interrogatório, a investigada confessou que pedia e ganhava “presentes ” das vítimas casadas, mas que só fazia isso por sentir afeto por eles. Todos os envolvidos identificados serão intimados para prestar depoimento no inquérito que apura crime de extorsão.
Fonte: G1