29 março, 2024

Últimas:

Polícia encontra 700 kg de maconha em Limeira;cidade teve cerca de 3 toneladas apreendidas em um dia

Anúncios

A Polícia Rodoviária de Limeira (SP) apreendeu na noite de sexta-feira (30) cerca de 700 quilos de maconha na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). Foi a segunda grande apreensão na cidade em menos de 24 horas.

Polícia apreende 700 quilos de maconha em Limeira (Foto: Márcio Silveira/EPTV)
Polícia apreende 700 quilos de maconha em Limeira (Foto: Márcio Silveira/EPTV)

De acordo com a polícia, o carro com os cerca de 700 quilos de maconha em 517 tijolos, passava pela praça de pedágio na SP-348, quando os policiais desconfiaram da mudança de direção do veículo. O suspeito saiu da faixa da cobrança automática e foi para a manual.

Anúncios

O condutor abandou o automóvel ainda em movimento. Ele chegou a receber ordem para parar, mas fugiu.

Dentro do veículo foi encontrado pó de café. Para os investigadores, o café era usado para disfarçar o cheiro da maconha. 

Anúncios

Polícia encontrou cerca de duas toneladas de maconha em Limeira (Foto: Carlos Gomide/Rádio Educadora de Limeira)
Polícia encontrou cerca de duas toneladas de maconha em Limeira (Foto: Carlos Gomide/Rádio Educadora de Limeira)

Duas toneladas

Também na sexta-feira, os policiais da Rota, da Polícia Militar, encontraram duas toneladas de maconha em uma residência no bairro Nova Limeira. Uma mulher e dois homens foram presos.

Os policiais chegaram até o endereço em Limeira depois de operações na “Cracolândia”, em São Paulo, e em uma favela, também localizada na capital do estado.

Eles descobriram ser a cidade do interior uma central de distribuição da droga. A suspeita é que as duas toneladas seriam comercializadas em São Paulo e cidades da região.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias