26 de outubro, 2024

Últimas:

Polícia dos EUA faz busca em casa de suspeito atrás de duas vítimas e encontra sete corpos

Anúncios

Sete corpos foram descobertos pela polícia dos Estados Unidos na segunda-feira (1º) em uma busca em um imóvel em uma zona rural no estado de Oklahoma, quando os investigadores estavam em busca de duas adolescentes desaparecidas.

O xerife do caso, Eddy Rice, disse que o médico legista terá que confirmar as identidades das vítimas, mas que eles acreditam ter encontrado as duas pessoas que procuravam. Além dos corpos das duas jovens que estavam sendo procuradas, há outros quatro corpos de adolescentes que estavam viajando no mesmo grupo.

Anúncios

O sétimo dos corpos seria o do próprio suspeito, que já havia sido preso por crimes sexuais.

Rice, o xerife, afirmou que a polícia não está mais fazendo buscas. “Acreditamos ter encontrado tudo o que procurávamos. Nossos corações estão com as famílias e amigos, colegas de escola e todos os outros”, disse ele.

Anúncios

O xerife não forneceu detalhes de como as pessoas encontradas morreram ou mais outras informações sobre o caso.

Os corpos foram encontrados perto da cidade de Henryetta, uma cidade de cerca de 6 mil habitantes, disse o porta-voz do Departamento de Investigação do Estado de Oklahoma, Gerald Davidson.

O porta-voz do Departamento de Investigação do Estado de Oklahoma, Gerald Davidson, disse que o médico legista do estado terá que identificar as vítimas. (Foto: Patrulha Rodoviária de Oklahoma)

Como a história chegou a esse ponto

Na manhã de segunda-feira (1º), a polícia publicou um aviso de pessoas desaparecidas em referência às adolescentes Ivy Webster, de 14 anos, e Brittany Brewer, de 16 anos.

As duas foram vistas viajando com um homem chamado Jesse McFadden. O nome dele está no registro de criminosos sexuais do estado. Ele foi condenado por estupro em 2003 e libertado em outubro de 2020.

Os registros do tribunal mostram que McFadden deveria ter comparecido ao tribunal na segunda-feira para o início de um julgamento com júri para responder a uma outra acusação de conduta sexual com um menor e posse de pornografia infantil.

Em uma vigília na noite de segunda-feira, o pai de uma das jovens disse: “É apenas o pior pesadelo de um pai e estou vivendo isso”.

Ele disse que sua filha aspirava ser professora ou veterinária. “Estou simplesmente perdido”, acrescentou.

Momento de luto na região

As Escolas Públicas de Henryetta postaram no Facebook e em seu site que estão de luto pela perda de vários de seus alunos.

“Nossos corações estão doendo e consideramos o que seria melhor para nossos alunos nos próximos dias”, disse a nota.

As autoridades disseram que a escola terá o apoio de profissionais de saúde para ajudar os alunos – mas disseram que entenderiam se as famílias quisessem manter seus filhos longe da escola.

Fonte: Agências

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Sussena Jorge Cavallini – 89 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 26/10/24 às 9h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias