18 abril, 2024

Últimas:

Polícia descobre transportadora de fachada que distribuía mercadorias roubadas em Jaú

Anúncios

A polícia descobriu uma transportadora de fachada que funcionava como distribuidora de mercadorias ilegais, frutos de roubo, em Jaú (SP). Um trio foi preso na quinta-feira (20) pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa.

A investigação começou há quase dois meses e levou a polícia a um motorista que fazia a entrega dos itens roubados.

Anúncios

Trio foi preso na quinta-feira (20) por receptação qualificada e associação criminosa em Jaú — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Trio foi preso na quinta-feira (20) por receptação qualificada e associação criminosa em Jaú (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

Centenas de caixas com ferramentas, peças automotivas, eletroeletrônicos, alimentos e fertilizantes foram encontradas no galpão.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e vão passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (21). Dois deles eram de Santa Cruz do Rio Pardo e um de Jaú.

Anúncios

Polícia apreendeu centenas de caixas com ferramentas, peças automotivas, eletroeletrônicos, entre outros produtos — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia apreendeu centenas de caixas com ferramentas, peças automotivas, eletroeletrônicos, entre outros produtos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Categorias