Anúncios
Uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas realizada nesta quinta-feira (10), em Bariri (SP), terminou com o saldo de três homens presos e a descoberta que um ponto de venda de drogas investigado aceitava cartões de débito e de crédito.
A investigação, coordenada pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú, contou com ajuda de um cão farejador e cumpriu seis mandados de busca e apreensão em vários endereços de Bariri. Em um deles, uma das modalidades de pagamento era através dos cartões.
Anúncios
Ao término das buscas, policiais apreenderam, além das máquinas que aceitam os dois tipos de cartões, porções de maconha e crack, uma balança de precisão e mais de R$ 7 mil em dinheiro.
Os três suspeitos presos passaram por audiência de custódia, que manteve a prisão do todos. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.
Anúncios
Fonte: G1