Anúncios
Caminhão foi encontrado abandonado em Seropédica, Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do caminhoneiro de Laranjal Paulista (SP) Carlos Roberto Zuca, de 39 anos, que sumiu no domingo (19) durante uma entrega para uma empresa no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o caminhão foi encontrado abandonado na avenida Brasil, em Seropédica (RJ), vazio e com o para-brisa quebrado.
Anúncios
“Tentamos falar com ele, porém o celular dele não funciona. O caminhão dele estava abandonado perto da empresa em que ele ia descarregar. É desesperador, pois ele sumiu em Soropédica e a informação que temos é que lá a polícia de lá está em greve, por isso tivemos que registrar o caso aqui em Laranjal Paulista”, contou.
Ainda de acordo com a irmã, Carlos sempre fez viagens para lugares longe e nunca aconteceu isso. Ele é casado e tem dois filhos de 13 e 17 anos. “Ele é caminhoneiro há mais de 10 anos. Estamos desesperados atrás de informações”, afirma.
Investigação
De acordo com o Polícia Civil, outro caminhoneiro, que é colega de trabalho da vítima, contou em depoimento que estava indo para o mesmo local com outra entrega e viu o caminhão do amigo parado às 19h na Avenida Brasil, mas pensou que ele estaria dormindo e seguiu sua rota.
Anúncios
Ainda de acordo a polícia, o homem voltou pelo mesmo trajeto na segunda-feira (20), quando viu o caminhão no mesmo lugar, às 7h. Ele afirmou à polícia que achou estranho e decidiu verificar se estava tudo bem.
No local, segundo o boletim de ocorrência, o amigo constatou que o caminhão estava abandonado com o para-brisa quebrado e o motorista não estava no local. Em seguida, acionou a polícia. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado pela família na segunda-feira. A Polícia Civil vai investigar o caso e até o momento não há pistas sobre o paradeiro.