13 de setembro, 2025

Últimas:

Polícia de Botucatu investiga morte de mulher após aborto e procura corpo de bebê

Anúncios

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM),  de Botucatu trabalha na investigação de um caso de aborto, seguido da morte da mãe, uma mulher de 34 anos, que perdeu a vida no último dia 14 de dezembro, no Hospital das Clínicas de Botucatu.

Segundo informações da Polícia,  ela estava grávida de 7 meses e mantinha um relacionamento com um metalúrgico de 34 anos, que foi preso na tarde desta terça-feira (22), suspeito de ter ajudado a comprar os remédios abortivos no Camelódromo de Botucatu.

Anúncios

O casal teria ido até um Motel da cidade, onde o bebê nasceu, após a mulher ter ingerido dois compridos abortivos e colocado mais dois na vagina.

A criança chegou a chorar,  foi enrolada em um lençol e levada no carro do pai, até um matagal onde foi enterrada.

Anúncios

Três dias após o aborto, a mulher passou mal e foi levada ao PS Adulto, e transferida para o HC, onde acabou falecendo no dia seguinte da internação.

A causa da morte foi atestada como infecção generalizada, retenção de placenta e aborto provocado por medicação.

O namorado  nega a participação no crime, e afirma que ela teria feito tudo sozinha. O corpo do bebê está sendo procurado pela Polícia.

Caso seja comprovada a participação do homem no crime ele poderá responder por duplo homicídio qualificado.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Um motorista morreu atropelado neste sábado (13), em Assis (SP), após parar o carro que dirigia e atravessar até a...

Categorias