29 março, 2024

Últimas:

Polícia de Botucatu investiga caso de receptação de veículo furtado

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu investiga um caso de receptação de veículo, registrado na madrugada no domingo (25), na Praça Izabel Arruda, região central da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quatro indivíduos em atitude suspeita. Foram abordados próximos a um veiculo VW/Gol, com placas da cidade de Embu, interior de SP.

Anúncios

  Durante o processo de investigação do veículo, os policiais militares descobriram que se tratava de um produto de furto.

Questionados, os quatro homens afirmaram que apenas pegaram carona com o condutor do veículo, que havia estacionado no local e não mais retornado.

Anúncios

Um possível endereço do suspeito de receptação foi visitado, mas ninguém foi encontrado. O veículo que estava com ligação direta, sem o parelho de toca CD e sem o estepe foi aprendido para investigação.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias