07 maio, 2024

Últimas:

Polícia de Botucatu diz que já tem suspeitos do assassinato de homem dentro de apartamento

Anúncios

Um homem de 29 anos foi executado com cerca de 20 tiros, na madrugada dessa quarta-feira (1), dentro do seu apartamento, em um conjunto de quitinetes localizado na rua Napoleão Laureano, na Vila Antártica, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru). A Polícia Civil trabalha com a hipótese do crime estar relacionado com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, por volta das 4h30, quatro homens encapuzados e armados pularam o muro do condomínio, arrombaram a porta do apartamento de Douglas Ricardo Silva e efetuaram diversos disparos contra ele, que dormia no momento do ataque.

Anúncios

Informações extraoficiais apontam que Douglas  teria sido atingida por cerca de 20 tiros. Antes de fugir, segundo testemunhas, um dos autores do crime recolheu pacote de dentro do carro de Silva, um Mercedes-Benz que estava estacionado na garagem do condomínio.

Quando a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou que a vítima já estava morta. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico.

Anúncios

No imóvel de Silva, a polícia apreendeu R$ 400,00 em dinheiro. O delegado Celso Olindo, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, informou que já tem alguns suspeitos, mas preferiu não revelar detalhes para não atrapalhar as investigações.

Segundo ele, a principal hipótese é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A vítima tinha diversas passagens pela polícia, inclusive durante a sua adolescência. Até final dessa quarta-feira (1), nenhum dos envolvidos no homicídio havia sido preso.

Com JCNET

Últimas

Categorias