29 março, 2024

Últimas:

Polícia de Bauru apreende quase 40 quilos de droga após investigação

Anúncios

Quase 40 quilos de droga foram apreendidos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Dois homens suspeitos de comandar o tráfico na região do bairro Ferradura Mirim, em Bauru (SP), foram presos nesta sexta-feira (19). A operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) também apreendeu quase 40 quilos de drogas.

Segundo a polícia, foram 30 dias de investigação. A polícia identificou dois endereços na rua 13 no bairro. Um deles servia como depósito, no outro a droga era dividida e distribuída. Foram apreendidos 19 quilos de cocaína e 17 de crack.

Anúncios

Também foram apreendidos R$ 10 mil, um caderno com a contabilidade do tráfico, rádios comunicadores e um carro usado pelos traficantes. Quatro pessoas foram presas, duas delas eram consideradas chefes do ponto e eram responsáveis pela distribuição e por abastecer pontos de venda no bairro, outros traficantes da cidade e região. Outros dois presos eram encarregados da guarda da droga.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias