Anúncios
Três homens foram presos em Bilbao, na Espanha, na segunda-feira (23) por manter uma brasileira de 25 anos presa por três dias em um apartamento e a estuprarem repetidas vezes durante esse período. Segundo o jornal espanhol “El Pais”, um quarto suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado.
A vítima relatou que foi convidada para uma festa na última sexta-feira, no bairro de Atxuri e, ao chegar ao local, recebeu de um dos acusados uma bebida. Após tomar alguns goles, ela começou a se sentir tonta e percebeu que havia uma espécie de pó no fundo do copo.
Anúncios
A jovem disse que desmaiou e, ao longo dos dias seguintes, recuperou e perdeu a consciência várias vezes. Durante esse período, ela foi atacada sexualmente pelo homem que ofereceu a bebida e pelos outros detidos, que têm idades entre 33 e 36 anos.
Ela só foi libertada porque, no domingo, conseguiu pegar o telefone de um dos homens sem que ele percebesse e falou com seu irmão, que mora no Brasil. Embora ainda estivesse confusa, ela foi capaz de dizer onde ficava o prédio em que estava e ele avisou amigos dela em Bilbao.
Anúncios
Os amigos foram até o local e negociaram sua libertação com os homens que a mantinham em cativeiro, prometendo que não os denunciariam à polícia, segundo o “El Pais”.
Após ser retirada do apartamento, a brasileira foi levada ao Hospital de Basurto, onde foi constatado que ela foi realmente vítima de agressão sexual e ela prestou queixa formalmente à polícia.
Na terça-feira, uma manifestação reuniu centenas de pessoas para protestar contra a agressão sofrida pela jovem brasileira.
Fonte: Yahoo!