Polícia confirma ligação de beneficiários da saidinha do Dia das Crianças com roubos em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Delegado Geraldo Franco da DIG de Botucatu, confirmou na manhã desta quinta-feira (15), durante entrevista para a rádio Municipalista, que os criminosos que agiram neste final de semana em Botucatu, em pelos menos 3 crimes, eram beneficiários da ‘ saidinha temporária’, em comemoração ao Dia das Crianças.


Leia MaisDupla comete dois assaltos seguidos em Botucatu


Através da prisão de um homem apontado como comparsa da dupla que assaltou uma loja de ferramentas e um açougue, a polícia tenta localizar os bandidos.

Dos quatro casos registrados no sábado e domingo, a Polícia confirma que já elucidou três casos, e a prisão dos envolvidos é uma questão de tempo.

20151015_120140
Foto: Reprodução Record Paulista – Virgínio Romualdo da Silva Neto

Segundo o delegado, Virgínio Romualdo da Silva Neto, de 31 anos, preso em um bar na região da Cecap, no sábado (10), cumpria pena Cadeia de Porto Feliz. Ele é de Botucatu e acobertou criminosos de Sorocaba em assaltos no mês de agosto ( ‘saidinha do dia dos pais) e agora em outubro.

Forças policiais estão trocando informações com outras cidades e a Polícia Civil de Botucatu conta com denúncias da população que possam ajudar nas investigações.


Leia MaisBeneficiário da saidinha do Dia das Crianças é preso após ser flagrado com veículo roubado em Botucatu

Leia MaisFarmácia é assaltada em Botucatu e ladrão leva R$ 700

Leia MaisJovem é agredido por bandido no Centro de Botucatu

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes