Polícia Civil prende suspeitos de roubarem mais de 3 quilos de rubis em Garça

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil de Marília (SP) prendeu dois homens na manhã deste sábado em Garça (SP) suspeitos de envolvimento no roubo de 3,5 quilos de rubis e R$ 5 mil em dinheiro no último dia 26 de novembro durante a invasão à casa de um empresário da cidade.

De posse de mandados, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) conseguiram chegar à dupla após investigação sobre o caso. Os dois suspeitos foram presos em casas em bairros diferentes de Garça. Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

Na ação do último dia 26, marcada pela violência, dois criminosos armados e um deles usando uma máscara (foto), renderem um casal durante assalto no Jardim Cafezal.

O empresário, de 66 anos, e a mulher, de 31, foram surpreendidos pelos criminosos, que invadiram a casa por volta das 23h30. Após obrigar o casal a ficar deitado no chão, eles fugiram com o carro da vítima levando mais de três quilos em pedras de rubi, bijuterias e R$ 5 mil.

O empresário foi agredido, amarrado e amordaçado. Depois, teve a mão pisoteada por um dos criminosos e ficou bastante abalado com a situação. O veículo da vítima foi localizado no dia seguinte ao assalto.

Criminosos invadiram casa no Jardim Cafezal em Garça e renderam os moradores (Fotos: Reprodução/TV TEM )

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes