29 março, 2024

Últimas:

Polícia Civil prende seis durante ‘Operação Blackout’ de combate ao furto de energia em Lins

Anúncios

A Polícia Civil de Lins (SP) prendeu seis pessoas na manhã desta quinta-feira (26) durante os trabalhos da “Operação Blackout”, deflagrada para o combate da prática do furto de energia elétrica.

A operação contou com o apoio de funcionários da concessionária de energia elétrica que já promoviam o corte das ligações clandestinas, conhecidas como “gatos”, assim a Polícia Científica realizava a perícia no local.

Anúncios

Segundo o delegado Wanderley Gonçalves Santos, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Lins, todos os suspeitos detidos foram identificados como autores das ligações ilegais, feitas diretamente na rede pública de energia.

Eles também terão de pagar uma multa à concessionária, além do valor estimado da energia consumida de forma ilegal, como forma de promover a religação do fornecimento de energia de maneira legal.

Anúncios

Segundo o delegado, os presos vão responder pelo crime de furto de energia em liberdade, porque todos pagaram a fiança e foram liberados.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias