Anúncios
Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Bauru (SP), prenderam na tarde desta quinta-feira (28) quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha que seria responsável por comprar drogas em cidades da região para serem revendidas em Bauru.
De acordo com informações do delegado Luiz Puccinelli, titular da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), a investigação identificou tanto o modo de ação como os integrantes do grupo que distribuía grandes quantidades de droga para outros traficantes e comandava vários pontos de tráfico em Bauru.
Anúncios
As duas primeiras prisões aconteceram na praça de pedágio da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Avaí (SP), onde foi abordado um carro com dois suspeitos, de 32 e 33 anos, que transportavam cinco tijolos de maconha de um quilo cada. Ambos os suspeitos já haviam sido presos em 2014 pela prática de tráfico de drogas.
Na sequência, já em Bauru, os policiais foram até a casa de uma mulher de 64 anos, mãe de um dos suspeitos presos na rodovia, e a prenderam por suspeita de integrar a quadrilha. A idosa também já havia sido presa em 2011 pelo mesmo crime.
Anúncios
A quarta pessoa presa foi uma mulher, de 21 anos, que também era investigada e foi surpreendida pelos policiais nas proximidades da Deic-Bauru.
Os dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que preveem penas de reclusão de 5 a 15 anos e de 3 a 10 anos, respectivamente.
Fonte: G1