28 março, 2024

Últimas:

Polícia Civil prende por tráfico de drogas 13 pessoas em Jaú

Anúncios

A Polícia Civil prendeu 13 pessoas durante operação de combate ao tráfico, deflagrada na madrugada desta quarta-feira (30), em Jaú (SP). Dezoito mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão preventiva foram cumpridos.

De acordo com a Polícia Civil, a ação de combate ao tráfico de drogas e associação para o tráfico foi resultado de uma investigação que começou em outubro do ano passado e contou com a participação de mais de 70 policiais do Deinter-4, além de o auxílio do Helicóptero Pelicano do Serviço Aerotático (SAT/Deic).

Anúncios

Operação contou com auxílio do Helicóptero Pelicano do Serviço Aerotático (SAT/Deic). — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Operação contou com auxílio do Helicóptero Pelicano do Serviço Aerotático (SAT/Deic). (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo o delegado Marcelo Tomaz Goes, dezenas de apreensões de drogas foram realizadas no final do ano passado. Essas ocorrências ajudaram a identificar os integrantes da organização criminosa, inclusive os possíveis líderes na região, uma mulher de 22 anos e um homem de 32 anos.

Ainda de acordo com o delegado, os criminosos exerciam um tipo de “poder paralelo” no bairro Jardim Maria Luiza IV, com ações como julgamentos contra devedores de drogas, os famosos “tribunais do crime” e mantinham vínculo com uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.

Anúncios

Os criminosos também seriam responsáveis por abastecer diversos pontos do tráfico, não só em Jaú, como em cidades da região.

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias