20 abril, 2024

Últimas:

Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas em Jaú

Anúncios

Uma operação de policiais civis de duas delegacias especializadas de Jaú (SP) prendeu na manhã desta quinta-feira (7) três pessoas por crimes de tráfico e associação ao tráfico. Dentre os suspeitos, mãe e filho foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontavam a dupla como indivíduos associados ao tráfico de drogas.

Anúncios

Equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), cumpriram mandados de buscas e prenderam mãe e filho em dois endereços na Vila Industrial.

Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas em Jaú — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas em Jaú (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

No primeiro endereço, o suspeito, de 20 anos, foi preso juntamente com a companheira, de apenas 18 anos. Segundo os policiais, o local era um depósito, onde foram encontradas porções de maconha que estavam embaladas e seriam destinadas à venda.

Anúncios

Na segunda casa, os policiais prenderam uma mulher, de 43 anos, também por tráfico de drogas. A suspeita seria mãe do indivíduo preso no primeiro endereço.

No endereço, novamente foram encontradas porções de maconha, tanto fracionadas e embaladas, como em estado bruto, além de balança de precisão, material de embalagem e valores em dinheiro.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde aguardam pela audiência de custódia.

Fonte: G1

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias