Polícia Civil prende jovem suspeito de matar idoso esfaqueado no pescoço em Lins

A Divisão de Investigações Gerais (DIG) de Lins (SP) identificou e prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de matar um idoso, de 65 anos, esfaqueado no pescoço. O jovem foi identificado na última quarta-feira (25).

O delegado Wanderley Gonçalves Santos, responsável pelo caso, informou que o corpo do idoso foi encontrado na própria casa, localizada no bairro Pazetto, no último domingo (22). Na ocasião, a equipe não localizou o agressor.

Após investigações, o suspeito foi localizado. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e alegou que foi fazer um serviço de capinação no quintal da vítima mediante pagamento. No trabalho, o idoso teria insinuado que gostaria de ter relações sexuais com o suspeito.

Conforme explicou o delegado, o suspeito disse que se irritou, começou a enforcar a vítima e, com uma faca de cozinha, esfaqueou o idoso no pescoço. Ele também relatou que pegou o celular da vítima e fugiu da casa com uma bicicleta.

Tanto o celular quanto a bicicleta foram recuperados pela polícia. O suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e uso de meio cruel).

Fonte: G1