26 de novembro, 2024

Últimas:

Polícia Civil prende jovem de Bauru que ostentava arma em redes sociais

Anúncios

A Polícia Civil de Bauru (SP) prendeu em flagrante um jovem, de 18 anos, após uma postagem nas redes sociais em que ostentava armas de fogo, munições, drogas e uma grande quantidade de dinheiro.

A prisão foi feita nesta quarta-feira (27), no Parque Roosevelt, através do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal.

Anúncios

Polícia Civil prende jovem de 18 anos que ostentava arma em redes sociais — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil prende jovem de 18 anos que ostentava arma em redes sociais (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem que aparecia nas fotos seria integrante de um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas, além de estar envolvido em homicídios na região.

Ainda segundo o B.O., ao ser localizado, o jovem negou que possuísse armas de fogo ou munições, mas admitiu ter porções de crack para venda. Ainda no imóvel, confessou ser o responsável pela droga e sua comercialização em uma praça nas proximidades.

Anúncios

Polícia Civil prende jovem que ostentava arma em redes sociais — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil prende jovem que ostentava arma em redes sociais (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Quanto às armas de fogo que ele aparece segurando nas imagens postadas nas redes sociais, o jovem disse que seus amigos e conhecidos estariam em conflito com moradores de um bairro vizinho e que fez as postagens para intimidá-los. As armas não foram localizadas.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou esclarecimentos. Os objetos e substâncias foram apreendidos. Um exame de corpo de delito também foi requisitado. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Kolmar BNH (KRX: 200130), uma empresa sul coreana líder em Desenvolvimento Original de Fabricação (ODM) de alimentos funcionais saudáveis,...

Categorias