Anúncios
A Polícia Civil de Capivari (SP) cumpriu nesta sexta-feira (25) um mandado de prisão temporária e três de busca e apreensão contra um idoso de 74 anos acusado de estupro de vulnerável contra quatro meninos com idade entre 6 e 15 anos. Os jovens são irmãos e um deles, o mais velho, vivia na mesma casa que o acusado com o consentimento dos pais, segundo a polícia.
A investigação contra o idoso, liderada pela delegada Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin, começou há cerca de um mês. Segundo a polícia, os investigadores descobriram que o acusado presenteava tanto as crianças quanto os pais delas com celular, videogame, tablet, computador e até uma égua.
Anúncios
Os irmãos têm 6, 12, 14 e 15 anos e, segundo a polícia, confirmam os abusos. A Polícia Civil pediu, na terça-feira, a prisão temporária do homem, que foi decretada pela Justiça de Capivari. O suspeito e as vítimas vivem no mesmo bairro.
Durante o cumprimento dos mandados foram aprendidos, na casa do suspeito, computadores, pen drive e CDs com conteúdo pornográfico.
Anúncios
Investigação continua
Conforme a Polícia Civil, o Ministério Público do Estado (MP-SP) e a Justiça pediram mais diligência aos investigadores. Serão ouvidos outros moradores do mesmo local para identificar se há mais vítimas. Além disso, serão ouvidas testemunhas.
A Polícia Civil de Capivari informou que, se comprovado consentimento dos pais, eles também vão responder pelo crime. Os nomes dos envolvidos não foram informados à reportagem.
Nesta sexta o suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Capivari para ser ouvido e deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP).
Fonte: G1