21 fevereiro, 2024

Últimas:

Policia Civil prende homem suspeito de ter matado o inquilino e por estupro de vulnerável na região de Botucatu

Um homem de 28 anos, procurado pela Polícia Civil de Pardinho por conta de homicídio registrado em abril, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê. O indivíduo, suspeito de ter matado seu inquilino, também responde a um inquérito por estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto, por meio de um trabalho de inteligência e cooperação policial, a Civil de Pardinho levantou o paradeiro do suspeito e o transmitiu à rede policial do Estado, que enviou uma equipe da cidade de Suzano para efetuar a prisão.

Segundo Talamonte Netto, o suspeito é apontado como autor da morte, a facadas, de Alexsandro de Souza Pinheiro, 43 anos, que era seu inquilino em um imóvel alugado em Pardinho. De acordo com boletim de ocorrência da época, uma testemunha viu quando o homem sujo de sangue, com uma faca, uma mala e montado em uma bicicleta, disse: “deve pra mim, eu mato mesmo”.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi ferida dentro e fora da casa, sendo que caiu na calçada, onde foi encontrada já sem vida.

Fonte: Jcnet

Últimas

Governo fecha brecha para os chamados super-ricos não fugirem de nova tributação

Governo fecha brecha para os chamados super-ricos não fugirem de nova tributação

21/02/2024

Norma proíbe criação de novos fundos familiares exclusivos de previdência com saldo individual de R$ 5...

Categorias