Anúncios
A Polícia Civil de Lins (SP) prendeu dois homens suspeitos de envolvimento matar o dono de uma lanchonete durante assalto no último domingo (15).
Segundo o delegado João Pandolfi, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), um dos suspeitos foi preso na tarde de terça-feira (17). O homem, de 32 anos, é apontado como autor do tiro que matou o comerciante Rodrigo Alves Gudima (foto), de 36 anos, atingido na cabeça.
Anúncios
O segundo suspeito de participação no assalto tem 20 anos e foi preso na manhã desta quarta-feira (18). A arma utilizada no crime também foi apreendida.
Segundo o delegado, os dois suspeitos são moradores de Lins e têm passagem por roubo e tráfico. Eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.
Anúncios
Crime
O crime ocorreu em uma lanchonete localizada na rua Major Mattos Guedes, no bairro Ribeiro. Dois homens invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes que estavam no local.
Na ação, o dono da lanchonete levou um tiro na cabeça. Rodrigo Gudima chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Lins, mas não resistiu e morreu.
Fonte: G1