09 de outubro, 2024

Últimas:

Polícia Civil investiga jovem por suspeita de vazar vídeos íntimos da ex-namorada em Pirajuí

Anúncios

Um homem de 23 anos é investigado pela Polícia Civil de Pirajuí (SP) por suspeita de ter divulgado fotos e vídeos íntimos de uma ex-namorada, de 24 anos, em página do Instagram. Na semana passada ele foi indiciado após confissão em depoimento.

Caso o crime seja confirmado, ele pode ser condenado a até cinco anos em regime fechado, com aumento da pena em até dois terços por ter supostamente ter mantido “relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação”.

Anúncios

A vítima foi à Polícia Civil em abril deste ano após descobrir a existência de uma página ‘fake’ que utilizava fotos suas. Ela inclusive passou a ser seguida pela conta.

A Justiça determinou, após início das investigações, que a página fosse tirada do ar e mandou a empresa responsável pelo Instagram fornecer dados sobre o responsável pelas publicações.

Anúncios

As informações fornecidas permitiram à Polícia Civil identificar o ex-namorado da vítima como suposto autor do crime de “divulgação de cena de estupro e imagens de nudez, sexo ou pornografia”.

Na última quinta-feira (8), durante interrogatório, na presença de uma advogada, o suspeito confessou o crime ao ser confrontado com as provas obtidas pela investigação.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, César Ricardo do Nascimento, após a conclusão do inquérito cabe ao Ministério Público analisar as provas obtidas para decidir de oferece denúncia contra o suspeito ou pede arquivamento do caso.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Cooperativa especializada em lixo eletrônico tira as dúvidas de como descartar corretamente ...

Categorias