30 de maio, 2024

Últimas:

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

Anúncios

Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas investigações

A Polícia Civil de Botucatu trabalha na investigação de um furto ocorrido em uma residência dentro de um condomínio fechado, ocorrido no último dia 19 de abril por volta das 20h. O crime, que resultou no prejuízo estimado em mais de R$ 20 mil, foi parcialmente capturado pelas câmeras de segurança do condomínio.

Anúncios

A vítima, um homem de 38 anos, ao retornar para sua casa na manhã seguinte, deparou-se com a janela de um dos quartos arrombada, constatando o furto de diversos itens de valor, incluindo eletrônicos, joias, relógios e bebidas.

As imagens do circuito de segurança revelaram a entrada de um homem conduzindo um Fiat/Uno branco, acompanhado de uma mulher e, surpreendentemente, uma moradora do próprio condomínio. Com base nas evidências, a vítima e o síndico tomaram medidas imediatas, comunicando o marido da moradora, que conseguiu recuperar parte dos produtos furtados, incluindo um relógio e algumas bijuterias, os quais foram devolvidos à vítima.

Anúncios

Além disso, a moradora investigada forneceu a identidade do homem que dirigia o veículo, que foi flagrado pelas câmeras de segurança colocando uma TV da vítima no carro.

As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e determinar as responsabilidades de cada envolvido no crime.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias