16 de fevereiro, 2026

Últimas:

Polícia Civil investiga caso de violência sexual, extorsão e furto de veículo em Botucatu; jovem relata ter sido estuprado

Anúncios

Carro foi localizado pela GCM após denúncia e versões apresentadas são divergentes

A Polícia Civil de Botucatu investiga uma ocorrência registrada na última semana envolvendo crimes de violência sexual, extorsão e furto de veículo no município.

Anúncios

Segundo o registro policial, o caso teve início na madrugada do dia 11 de fevereiro, quando um estudante de 26 anos de Campinas, que estava na cidade passando férias, saiu de carro para comprar bebidas nas proximidades de um estabelecimento comercial na região central. No local, a vítima relatou ter iniciado conversa com três pessoas desconhecidas.

Ainda conforme o boletim, a vítima informou ter sido levada até uma residência próxima, onde teria sido coagida a realizar duas transferências via Pix, no valor de R$ 50 cada. Posteriormente, relatou ter sofrido violência sexual no local, crime esse que teria sido praticado por um travesti. Segundo o Boletim de ocorrência e relato da vítima, o abusador manteve conjunção carnal sem preservativo (sexo anal). Informa que o homem o segurou com força o tempo todo e mesmo a vítima implorando para que ele parasse, o mesmo continuou o abuso sexual. Esclarece que também foi forçado a fazer sexo oral nesse desconhecido, que o pegou pelos cabelos com muita força. Após a relação sexual, o travesti deixou a vítima no quarto e saiu da residência.

Anúncios

Após o ocorrido, a vítima foi levada até o pronto atendimento municipal por duas pessoas que estavam no imóvel. Durante o atendimento médico, percebeu que seu veículo havia sido levado sem autorização. Ainda naquele dia, retornou à unidade de saúde acompanhado de familiar, sendo encaminhado para atendimento especializado e realização de exames.

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 20h08, a Guarda Civil Municipal localizou o veículo durante patrulhamento, após informação repassada pelo Centro de Operações Integradas (COI). O automóvel foi abordado na região central da cidade e posteriormente apreendido e encaminhado ao pátio para perícia.

Um homem de 26 anos estava no interior do veículo no momento da abordagem e apresentou aos agentes uma versão diferente da relatada pela vítima, afirmando que teria permanecido com o carro após acompanhar o proprietário até atendimento médico. Segundo os agentes, o homem apresentou informações contraditórias durante a abordagem.

A Polícia Civil informou que, diante da complexidade dos fatos e das versões divergentes, será realizada investigação para localizar e identificar outras pessoas envolvidas na ocorrência, além da realização de exames periciais no veículo recuperado.

O caso segue sob investigação.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Carro foi localizado pela GCM após denúncia e versões apresentadas são divergentes A Polícia Civil de Botucatu investiga uma...

Categorias