Anúncios
A Polícia Civil está investigando um caso suspeito de estupro que teria ocorrido dentro de um abrigo, em Sarapuí (SP). Segundo a polícia, um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de ter abusado de três meninas de 9, 8 e 4 anos, e um menino de 7 anos.
Ainda segundo a polícia, psicólogos do abrigo e conselheiros registraram um boletim de ocorrência no dia 26 de março alegando que o adolescente teria abusado das crianças, que também moram no abrigo.
Anúncios
De acordo com o registro, uma das psicólogas desconfiou quando viu uma das crianças chorando. Ao ser questionada, ela teria contado que o adolescente a abusava. Além disso, as outras vítimas também confirmaram os abusos.
Ainda segundo a polícia, as vítimas passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Itapetininga (SP), os quais constataram que não houve relação sexual.
Anúncios
O caso foi encaminhado terça-feira (3) para o juiz da Vara da Infância e Juventude de Itapetininga que pediu a apreensão do menino e ele foi encaminhado para a Fundação Casa.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Sarapuí, que é responsável pelo abrigo, mas não obteve retorno. O Conselho Tutelar afirmou que não pode comentar sobre o caso por estar em segredo de Justiça.
Fonte: G1