21 de agosto, 2025

Últimas:

Polícia Civil identifica idoso que morreu em incêndio em Botucatu; vela teria iniciado as chamas

Anúncios

Homem de 75 anos foi encontrado sem vida em residência no Rubião Júnior; fogo teria começado após uso de vela durante queda de energia

A Polícia Civil de Botucatu identificou o idoso que morreu durante um incêndio em uma residência na Rua Narciso Pavan, no bairro Rubião Júnior, na noite do sábado, 28 de junho. A vítima foi José de Paula Narciso, de 75 anos, aposentado.

Anúncios

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fogo teria sido provocado por uma vela acesa, posicionada ao lado da cama, durante um período de queda de energia. A irmã da vítima, de 69 anos, relatou que deixou a vela acesa ao sair para visitar a casa da filha e, momentos depois, vizinhos notaram as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes chegaram ao local, o imóvel já estava tomado pelas chamas. José foi encontrado sem vida no interior da casa. A perícia técnica esteve no local para investigar as causas do incêndio. A Polícia Militar e a Defesa Civil também prestaram apoio à ocorrência.

Anúncios

O caso foi registrado como incêndio consumado com vítima fatal. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ação ocorreu durante fiscalização de trânsito na Avenida Leonardo Vilas Boas Na tarde de quarta-feira (20), por volta das...

Categorias