Anúncios
Ação investigativa da DIG resultou na recuperação de objetos furtados e responsabilização de dois envolvidos; caso segue no 1º DP
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu concluiu uma apuração que identificou os autores de um crime de furto registrado no município. O caso teve como vítima uma mulher que teve objetos subtraídos de sua residência.
Anúncios
A investigação foi conduzida pela equipe de investigadores da DIG, sob a chefia do policial civil Vergilio Sebastião do Prado. Segundo apuração, a análise de imagens de câmeras de segurança, aliada ao rastreamento do veículo utilizado no crime, foi essencial para esclarecer os fatos e localizar os bens furtados.
As diligências levaram à identificação de dois envolvidos, um homem e uma mulher, a quem foi atribuída a autoria do furto. Os objetos subtraídos foram recuperados pelas autoridades e serão devolvidos à vítima.
Anúncios
O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Botucatu para as providências legais cabíveis e prosseguimento do inquérito. A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas e reforça que recursos como monitoramento eletrônico e rastreamento veicular têm sido fundamentais na elucidação de crimes patrimoniais na região.
Foto: Ilustrativa