Anúncios
A Polícia Civil fechou um laboratório clandestino de bebidas falsificadas no fim da tarde desta segunda-feira (3), em Bauru (SP).
Segundo a polícia, o local funcionava na Vila Industrial e era usado para fabricar bebidas alcoólicas com aparência de marcas conhecidas. Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por crime contra a saúde pública.
Anúncios
No imóvel, os policiais encontraram garrafas originais de destilados, como uísque e gim, além de galões com líquidos alcoólicos e lacres usados para fechar as garrafas e simular autenticidade.
Todo o material foi apreendido e será periciado pelo Instituto de Criminalística. A suspeita é de que as bebidas fossem distribuídas na região.
Anúncios
De acordo com a Polícia Civil, o endereço já era alvo de investigação do setor de inteligência. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru.
O preso foi levado à sede da DIG e permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (4).

Fonte: G1