Anúncios
A Polícia Civil de Pratânia esclareceu, na manhã da quinta-feira (28) um caso de roubo, lesão corporal e morte. O crime, ocorrido no dia 2 de novembro de 2024, resultou na morte de um homem de 48 anos e teve como autores um homem de 34 anos e dois adolescentes. O principal suspeito, que estava foragido, foi capturado e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga. Um dos menores envolvidos também foi apreendido e está sob custódia na Fundação CASA de Botucatu.
De acordo com o depoimento do irmão da vítima, três indivíduos invadiram a residência da vítima enquanto ele dormia e o espancaram brutalmente, deixando-o inconsciente no local. Durante o atendimento médico prestado pela ambulância municipal, os agressores tentaram coagir a equipe de saúde, ameaçando matar a vítima caso fosse levada ao hospital. Os criminosos também roubaram valores da residência, mas não foi possível especificar a quantia.
Anúncios
A vítima foi inicialmente atendida no Pronto Socorro de São Manuel e, após ser liberada, acabou falecendo em sua residência no dia 15 de novembro. O quadro clínico se agravou, levando-a a ser internada novamente, sendo transferida para o Hospital das Clínicas UNESP, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu em 17 de novembro.
Anúncios